31 de julho de 2010

Novas lojas no Shopping Vitória. Entre elas, a carioca Farm.

Nesta quinta-feira, dia 29 de julho, o Shopping Vitória abriu sua nova galeria chamada Enseada. Fica ao lado da entrada dos cinemas.
No novo espaço, novas lojas e outras que já estavam no shopping e agora cresceram.
À noite, teve festinha de inauguração em várias delas.

FARM


Jeitinho carioca na terra das capixabas.Agora não precisamos  mais sair da cidade para comprar os modelitos criativos e exclusivos da Farm. Lembro dela quando ainda era uma pequena confecção que vendia suas criações na Babylonia Feira Hype, no Rio. Cheguei a comprar algums peças. Hoje, totalmente remodelada e com jeito moleca chique, a Farm está aqui. Bem-vinda.

MMartan


Ela também chegou a Vitória. Antes,  só no Shopping Praia da Costa.
Sabe o que é bom na MMartan? Te permite variar a colcha e os lençóis com frequência porque tem preços acessíveis e peças bonitas.
Uma dica: vá até lá e peça para ver a linha Casa Moysés, uma exclusividade MMartan. As colchas em matelassê são belas. Prometo fazer um post só sobre esta linha especial.

Lacoste

A tradicional Lacoste cresceu e mudou de lugar. Está em uma área bem maior e oferecendo mais opções. Já inaugurou com sugestões para o Dia dos pais.

Contém 1 g make-up


Era um quiosque, agora é a uma loja com mais espaço para apresentar inúmeras coisinhas que as meninas vaidosas adoram. É interessante ver com a Contém 1g vem crescendo no mercado, se esforçando para estar ao lado das grandes. E tem chegado perto,  com muita variedade e qualidade em seus produtos. 

Track & Field


A Track & Field é considerada a principal grife brasileria de moda para esportes.

Saraiva

Também cresceu e passou a ser mega store, bem nos moldes da que já existe no Shopping Praia da Costa. Muitas opções de livros, Cd´s e DVD´s, além de um espaço infantil.

Um comentário:

arrumada.blogspot.com disse...

Adoro seu blog!! Me antecipa válidas informações típicas do nosso mundo feminino...rsrsrsrrs Tem meses que passo apertado com o tempo e graças ao seu blog não fico por fora das promoções (apesar de não ter dim-dim para aproveitar e rolar, hahahahaha). A mulherada precisa ficar por dentro, não é mesmo? Já passiei e conferi tudo!
Obrigada pelas informações e dicas.
Bj!

Fran

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...