23 de fevereiro de 2011

Uma maquiagem sofisticada para o carnaval. O Boticário dá a dica.

A nova linha de maquiagem Make B Lumière do Boticário traz cores marcantes e brilhos mais intensos.
Não vi os produtos de perto ainda, mas em fotos me pareceram belíssimos.

A coleção Lumière da Make B foi lançada na São Paulo Fashion Week e chegou às lojas esta semana. De acordo com o famoso maquiador Fernando Torquatto, também consultor da Boticário, a tecnologia utilizada garante um brilho ultra reflexivo que produz uma maquiagem mais sofisticada. Cores para o outono/inverno que vão bem de dia ou de noite. Bem look anos 70.


E para o carnaval???!!!

Como a coleção tem ótimo brilho, Fernando Torquatto recomenda para produzir uma cara linda nesses dias de folia. Ele mesmo dá o passo a passo de como fazer a maquiagem.


Rosto: Aplique o Primer Facial com o pincel de base, aplique a Base Make B. de Alta Definição com Tecnologia Luminosa que proporciona acabamento perfeito em todo o rosto. Faça movimentos de baixo para cima e de dentro para fora. Inicie pela zona “T” e depois nas laterais do rosto. Nas olheiras e manchas da pele, aplique, por cima da base, o Flash Iluminador com o próprio pincel aplicador, e finalize com leves batidinhas. Use uma suave camada de Pó Compacto, com o Pincel para Pó ou com o Pincel para Base/Pó. Finalize com o Blush Orange Gold e uma pequena quantidade de Brilho Vox Shine Silver no alto das maçãs do rosto.



Olhos: Antes de iniciar a maquiagem dos olhos, aplique o Primer para Olhos para que o make tenha uma durabilidade maior, em seguida, Solução para Sobrancelhas para definí-las. Utilize a Sombra prata Iluminadora do Quarteto Turquesa Silver em toda a pálpebra superior até embaixo das sobrancelhas. Aplique a cor grafite desse mesmo quarteto para marcar o côncavo dos olhos.

Faça um traço com o Lápis para Esfumar Turquesa e em cima esfume com a Sombra Turquesa do Quarteto. Para dar um toque amendoado nos olhos aplique a cor Chumbo no final dos olhos e depois aplique a cor Prata Iluminadora no canto interno dos olhos para marcar o olhar. Para finalizar faça um traço fino com a Caneta Delineadora Preta e passe a Máscara Volume Maxicils 3D várias vezes para deixar um olhar bem marcante.

Boca: Aplique o Batom Perfeito Rouge Gold e por cima o brilho Starlip Rouge Shiny.


Produtos utilizados: Primer Facial, Base Líquida Alta Definição com Tecnologia Luminosa, Flash iluminador, Blush Orange Gold, Sombra Preta, Turquesa, Grafite e iluminador prata do Quarteto Turquesa Silver. Máscara Volume Maxicils 3D. Primer para Olhos, Lápis Turquesa, Delineador Caneta, Batom Perfeito Rouge Gold, Starlip Rouge Shiny, Brilho Vox Shine Silver.

2 comentários:

Thaís Crestani disse...

Adorei essa coleção! Acho que vou acabar comprando tudo, já que eu tenho meu bonus da Inteligweb mesmo .. amei!

www.bonitayescosmeticos.com.br disse...

CONHEÇA A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRA A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS!
ACESSE: www.bonitayescosmeticos.com.br
ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO: R$5,00.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...