27 de novembro de 2011

Não sabe o que vestir? Aposte em uma camisa masculina azul-céu.

Se você amanhecer sem inspiração ou tempo para se arrumar, vista uma camisa azul. É indefectível. Funciona sempre. 
As belas sabem disso. Elegância pura.

 Com jeans, com couro, com  salto, sem salto.
Sozinha, com blazer, com pulôver.

Complementando a sugestão, eis que li em O Globo, há alguns dias, sobre o lançamento do livro A Parisiense, da ex-modelo francesa, que já foi cara da Chanel e que acaba de ser contratada para ser a cara da L`Oréal aos 54 anos de idade, Ines Marie Laetitia Èglantine  Entre dicas de como ser ou parecer uma elegante parisiense, ela afirma que a parisiense não cai na tentação de seguir tendências e só usa o que lhe cai bem (pura sabedoria). 
  Ines e seu livro já a venda no Brasil.

Em entrevista ao jornal, Ines dita os três itens básicos de uma parisiense: belos sapatos, um pulôver e um vestidinho preto. Mas, sabendo que estava falando ao Brasil, ela mesma ajustou a dica  e concluiu: "como no Brasil é muito quente, troque o pulôver pela camisa masculina azul-céu".
Aí está.

2 comentários:

simone monteiro disse...

Ei Alcione querida, o blog está lindo e as dicas são excelente. Apareca na Noble Savage para matarmos a saudade e traga a lindinha. Parabéns e beijos Simone Monteiro

arrumada.blogspot.com disse...

Oi Simone
Que bom que está gostando do ARRUMADA.
Irei sim até a Noble Savage ver as novidades e te ver.
Se puder, envie fotos de alguns trabalhos p publicar aqui. Será uma honra ter produtos tão bonitos e de ótima qualidade.
bj
alcione

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...